Já está comprovado que a têm mais dificuldade de ao orgasmo do que a . Por isso, quando eles muito rápido durante uma sexual, normalmente a não conseguem acompanhá-los e não ao clímax, provocando uma para o casal.

Não ótimo se a pudessem durar mais? Para alegria, existem alguma que podem ajudar a isso acontecer sim! na de hoje eu algumas dicas de como mais tempo fazendo . Tenho certeza que elas irão te muito e você vai pôr todas elas em Homens


Exercício 1- O deve o mover a , de preferência ereto, para trás e para , contraindo o músculo PC. Ele deve entre 15 a 20 , descansar 30 segundos e o processos. essa podem ser feitos em de cinco e ir uma a cada 2 – e expire profundamente de começar a .

Ao expirar pela vez, deve contrair a do períneo e da . Inspirar novamente e o músculo PC por 3 a 5 . Ele deve repetir esta de 10 a 20 . mulheres
São vários exercícios que você pode para exercitar a PC. Um dos mais é contrair a por 10 segundos, , contrair novamente por 10 e soltar. Realize esta 10 vezes seguidas, e volte a os mesmos movimentos.

Entre cada , o ideal é cinco segundos e de cada série, por um minuto. a pouco, você irá o número de até chegar a 20 por .

Em cima da para retardar a é a mulher se em cima durante a sexual, com a totalmente eretas, porém . Esta técnica pode aos homens que muito rápido devido a alta no pênis, já que essa posição diminuirá a no membro.

Além disso, esse tipo de é muito prazerosa para a , já que elas uma pressão adicional na , o que aumentará a . Os homens também mais relaxados e dar mais atenção a . a respirar

A respiração é a e uma da formas para controlar a e diminuir a de ansiedade. algumas permitem controlar melhor a PC e a . Respirações lentas e (3 a 5 por respiração) podem o homem a o nível de , as palpitações da e a ejaculação.

A mais correta de é aquela que principalmente o movimento e involuntário da , tanto para expandir a , permitindo que o ar no corpo, quanto para os pulmões e, , o ar para .

Só em estar da respiração, a podem durar mais em uma relação . Se a parte da que mais se mexe a respiração for a e os ombros, a está ocorrendo principalmente (ou ) a partir da de outros músculos da , o que não é .